quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Praia = Biquinis

Hii dolls, então meninas domingo agora eu vou p/ Cabo Frio [RJ], então oq isso quer dizer?, quer dizer q provavelmente eu não irei atualizar  semana q vem,vou voltar atualizar só dia 18 ( 3° feira), mas o meu primo esta pensando em levar o not dle, daí se ele levar msm e der eu atualizo akiii.!! *--*
Praia.... quando nós pensamos em praia a 1° coisa q vem a cabeça é biquinis (entre outras coisas néh), e como estamos no verão, eu vou p/ praia e muita gnt nessa época do ano vai, principalmente em Janeiro, pensei, vou fazer um post sobre biquinis até pq tinha q dar esse recadinho, pq não sei vcs, mas eu odeio quando estou seguindo um blog e quando v a pessoa dessaparece sem mais nem menos, sem falar nd, eu sei q as vezes não da tempo e tals , mas devia avisar nem se for  no twitter néh tipo : " to off por um tempo", mas deixa pra lá. Meninas eu amoo praia, e nd melhor do q praia pra mostrar nossos biquinis e maiôs fofos néh.Então terei da net uns biquininhos  e maiôs q eu achei lindosss....




Haaaaaaaaa  me apaixoneii.

 Imaginem se fosse rosa q P.E.R.F.E.I.T.O!!!!!!

Sem conta q eu amo moda praia néh, tipo é #TUDO


E ainda tem varias saídas d praia perfeitas p/ complementar...

Bjinhos até +

Um comentário:

  1. Oiieh Iza .. Muito lindo o blog !!!
    Aii amei o biquine Rosa <3
    Muito lindo !! Beijinhos

    ResponderExcluir